sábado, 10 de outubro de 2009


2 comentários:

  1. Paz do Senhor Eu gostaria de saber o telefone da Sede.


    (11)7741-4823/(11)3418-1701Aderito Santana


    segunda-feira, 28 de setembro de 2009
    Como Virá a Mim a Presença do Senhor


    Postado por Aderito Santana às 16:00 0 comentários
    Marcadores: Pregado no Congresso de Jovens
    quarta-feira, 23 de setembro de 2009
    Adérito Santana



    Adérito Santana,obreiro da Igreja Evangelica Assembleia de Deus Ministerio do Belém, é Ministro do Evangelho,Casado e Pai de uma Filha, Adérito Tem Ministrado pelo Brasil como Conferencista Pregando uma palavra de avivamento,esperança e fé.
    Postado por Aderito Santana às 06:27 0 comentários
    Marcadores: Pregado na Igreja Assembleia de Deus Min.Belem na Sede de Rio Claro
    Assinar: Postagens (Atom) Seguidores

    Arquivo do blog
    ▼ 2009 (2)
    ▼ Setembro (2)
    Como Virá a Mim a Presença do Senhor
    Adérito Santana
    Quem sou eu

    Aderito Santana
    Adérito Santana,obreiro da Igreja Evangelica Assembleia de Deus- Ministerio do Belém, é Ministro do Evangelilho,Casado com a Irma Fernanda Moraes,Pai de Yasmin Moraes de Jesus.Adérito tem viajado pelo Brasil como Conferencista Pregando uma Palavra de Avivamento, Esperança e Fé.
    Visualizar meu perfil completo

    ResponderExcluir
  2. foi muito bom conhecer vc kaka,que Deus te abençõe grandemente.Ve como o SR tem suas maneiras de usar as pessoas.Volte para os braços do Pai Ele Te espera.Um grande abraço.Helena aquela com com vc conversou doa 20/04/2010 em Assis.

    ResponderExcluir